terça-feira, 14 de abril de 2009

O Império Contra-Ataca!

Lá estou eu voltando bem cansado para casa e olhem quem eu encontro na esquina:



















Bom, eu tomei um baita susto. É por conta disso que a foto ficou esta droga, mas imaginem que depois de ver um "stromtrooper" na minha esquina eu tinha certeza que Darth Vader estaria no portão da garagem. Mas o "senhor do lado negro da força" não tava lá. Escapei. A cena da esquina era um tanto triste. Os stormtroopers estavam abordando os carros, come se estivessem pedindo esmola, uma cena que choca, embora seja comum em São Paulo. Brincadeira! Na verdade toda a confusão era por conta de uma loja de "brinquedos colecionáveis" - sabem o que é isto? "Action figures", maquete de naves, roupas de Jedi... Eu tinha medo que fossem abrir um bar, com música ao vivo até 3:00 da manhã bem embaixo da minha janela... Só que o "lado bonzinho da força" foi mais forte e abriram este negócio inofensivo, embora tipinhos como o do vídeo sempre apareçam!


Nenhum comentário: