sábado, 11 de abril de 2009

Notícias

Vejam que notícia:
"Presidência, com Lula, tem dobro de servidores de Obama"
Segue o link do estadão . Vejam que o setor que mais inchou foi a casa civil, onde manda a terrorista-chefe.
Até o dia 30 de abril, sem falta, vou terminar a minha declaração de Imposto de Renda. Como cidadão cioso do dever eu vou pagar tudo direitinho, até o último centavo para que, entre outras coisas, esta "potência mundial" que é o Brasil continue mantendo sua eficiente máquina governamental. Afinal, como nós somos uma das "nações mais ricas do globo", temos que ter um governo que cuide de tudo direitinho... Só o presidente do Brasil tem ao seu redor o dobro de servidores com os que conta o Presidente Obama...
Fica repetitivo, eu só dou notícia ruim como esta, mas eu poderia lembrar as crianças que se prostituem por R$1,99 ou os milhares de homicídios. Só que eu não quero assustar vocês com os "gory details".

Nenhum comentário: