domingo, 1 de março de 2009

Pede pra sair, Tarso Genro!!

Erislandy Lara já pode usufruir dos frutos de seu talento como boxeador. Está num lugar onde isso não é crime. Em Cuba, seu país natal, isto é proibido pela ditadura. No Brasil, de onde foi deportado, viver do talento é motivo de inveja e, na opinião de gente como Tarso Genro, também deveria ser proibido.
Esta reportagem mostra que, ao contrário do que disse o governo do Brasil, ele sempre queria fugir de Cuba. Lá falta até comida! Tarso Genro mentiu e empregou todos os recursos disponíveis para impedir a fuga dos dois lutadores. Pisoteou todas as leis, abusou da sua autoridade, serviu como capitão-do-mato de uma ditadura moribunda, que ainda, infelizmente, conta com muitos apoiadores. Desmentido de forma tão cabal, só restaria ao Sr. Tarso Genro ser demitido ou pedir para sair. Mas ele não vai... Ainda vamos ver este analfabeto moral ser indicado para ministro do STF.
Já me perguntaram a razão de eu me preocupar tanto com este caso. A razão é que ele revela a natureza deste governo e dos que o comandam. Esta gente é totalitária, não importa o que eles digam. É na hora de uma decisão um pouco mais séria que este pessoal se revela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não canso de me indignar e me revoltar com esta história. Para mim, é a melhor ilustração do que é este governo.
O pior é que eu não tinha pensado no grande horror que o futuro nos aguarda: o capitão-do-mato de Fidel (vc. foi muito feliz nesta descrição!) sendo indicado para ministro do STF.
Abraços!
Chris