sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Karamba, Karacho, Ein Whisky!

Olá! Bem-vindos! Sei que o nome deste blog é absurdamente difícil e como eu cheguei a este nome é uma longa história. O que importa é que estas palavras são algumas das que eu uso para reagir aos problemas dos dias que correm. Claro que nenhuma delas é parte da solução do que quer que seja, principalmente o Whisky...
O que vocês vão ler neste blog? As coisas que eu gosto, algumas das quais não gosto. Na verdade acabo atendendo aos pedidos de meus amigos, principalmente os que estão na "diáspora", que sempre me pedem notícias, opiniões, que conte histórias do passado, piadas...
Não vai ter espaço para comentários. Os amigos têm o meu e-mail e podem me espinafrar ou elogiar por linha particular. Em compensação este é o primeiro blog que eu conheço que tem hino! Sing mit Heino!
In Rio de Janeirrro...



Nenhum comentário: