segunda-feira, 15 de março de 2010

Apple

Na opinião de muita gente a reputação de computador da Apple é exagerada, que se trata de um luxo carinho, "coisa de designer". Concordando ou não com estas opiniões, não deixa de ser curiosa a notícia que o Steve Jobs, fundador e gênio criativo da Apple, teria recusado um convite da prefeitura do Rio para instalar uma das lojas Apple em uma área que seria revitalizada. Eis a resposta do Steve Jobs: "Não podemos nem exportar os nossos produtos com a política maluca de taxação superalta do Brasil. Isso faz com que seja muito pouco atraente investir no país." Não houve confirmação por parte da Empresa, mas foi uma bela resposta.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Campanha

Campanha dos Blogs pela Democracia para que o Presidente da República ouça a voz dos dissidentes cubanos e não envergonhe mais o Brasil ao apoiar os irmãos Castro, estes ditadores sangrentos, verdadeira escória.

terça-feira, 9 de março de 2010

Monstruosidade Federal!

O Reinaldo Azevedo disseca uma entrevista do Lula onde ele iguala os dissidentes cubanos aos criminosos comuns que estão nas prisões do Brasil. Sim, você leu direito. Para o presidente do Brasil os dissidentes de um regime totalitário são prisioneiros iguais aos condenados por homicídio, estupro, roubo... Esta fala não deveria ficar impune.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Puseram a Burkha na Devassa!

O conar cedeu às pressões da secretaria dos direitos da mulher - subordinada à Presidência da República e retirou do ar a propaganda da cerveja Devassa, onde Paris Hilton não fazia nada demais. O filme (que está neste post) era meio que inspirado em Janela Indiscreta e a Dona Paris era observada por um Voyeur enquanto fazia caras e bocas com a latinha de cerveja na mão. Nem de bikini a mulher estava... Se este comercial era "apelativo" o que dirão das outras propagandas de cerveja e das vinhetas Globeleza??? Foi censura mesmo e os politicamente corretos ganharam mais um batalha com a ajuda dos falsos moralistas que não suportam ver uma mulher de vestido curto. As hordas foram reforçadas por recalcados que não aceitam que uma mulher rica e bonitinha, possa curtir a vida e ser meio devassa.